To viajando amanhã (sexta) pra Ottawa, e comigo vou legar um caderinho de $1,50 (que espero voltar com mais de 5 páginas rabiscadas), mas ainda preciso arrumar minha mala com 3 cuecas.

E a melhor notícia do dia é que encontrei a minha caneta descartável favorita, uma da Faber Castell que não borra o meu papel de gramatura vergonhosa.
Dessa vez volto com uma foto do bar Zaphod Beeblebrox.

This entry was posted in Comics and tagged , , . Bookmark the permalink.

One Response to

  1. Pedro Eboli says:

    Putz. Eu sou um prego. Coloquei o meu comentário na tirinha de baixo. No risco de você acabar não vendo, faço minhas as palavras do meu eu do passado:

    “Fala, Beto!

    Cara, achei as tirinhas muito bacanas. Do traço até o humor. Coisa fina.

    Pode entrar em contato sem problema. Meu email é pedroeboli arroba gmail ponto com.

    Abraço.”

Leave a Reply

