Entre os vários desenhos que tenho ocupando a prancheta (a maioria ainda inacabados), um era pro cartaz dos amigos da Pedra Polida, eu so vi um show dos caras até hoje, e acho que era bem o início da banda, show esse que teve a participação de um daqueles bebados de Centro Histórico. Na época eu achava Los Hermanos demais, mas a demo que ouvi a poucos dias me tirou essa impressão, os caras tão foda, então apareçam e torçam pro bebado nao fazer nenhuma participação especial.

This entry was posted in Illustration and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

