Mini-post

Tinha feito esse desenho pra algum cartaz dos amigos da Pedra Polida, mas acabei descartando…talvez eu reutilize um dia.

Finalmente tenho algumas notícias, por enquanto so sei das boas, terminei uma mini-comic só com zumbis, apesar de serem somente 3 histórias (sendo que 2 ja tinham sendo desenhadas e 1 até ja publicada aqui no blog) consegui dividir o conteudo pra parecer que tem mais histórias na revista do que aparenta. Levei hoje na gráfica, e acho que a experiencia com as gráficas em Sao Luis me fez imaginar que teria que trabalhar por 1 mes pra pagar a impressão, mas felizmente consegui mandar fazer 40 cópias por um preço muito bom, vou distribuir algumas no TCAF que acontece aqui no sábado e domingo e o resto eu mando pro Brasil, apesar de estar tudo em ingles vai dar pra entender porque deve ta parecido ao trabalho feito pelo google translator.

Ai embaixo a capinha com o titulo mais idiota que consegui pensar (mentira, o titulo ia ser “3 stories about zombies reunited in a mini-comic with an unrelated drawing of a flying cat on the front cover“).

E vou postar as fotos e as tiras da “revista” aqui no blog depois.

This entry was posted in Character Design, Comics, Illustration and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

One Response to Mini-post

  1. Ricardo Sanchez says:

    oh, fiquei com inveja, vou fazer um pra mim.

    e manda o meu exemplar!!

Leave a Reply

