Tira nova de zumbis com tradução e tudo.

Algumas novidades excitantes, meu scanner queimou e agora preciso comprar outro, e fui no festival de quadrinhos, o melhor que ja estive (o unico tambem), o TCAF, como anunciei semana passada. Distribui minha mini-comic pros meus desenhistas favoritos, Scott Campbell, Lucy Knisley, Erika Moen, Rosemary Travale, KC Green, John Campbell, Britt Wilson, Vicki Nerino, Graham Anable e alguns outros. Meu lindo ingles e minha grande capacidade de comunicação me renderam poucos minutos de conversa com essa galera toda, mas acredito que todos eles devem ter me entendido falando”Brazil, samba, comics is niiiice” acompanhado de um joinha. Muito dinheiro tambem foi gasto nesse festival, então é provavel que eu demore pra enviar umas cópias pro Brasil, mas se tudo der certo vou mandar tudo pra um só destino, Rafael Rosa, e o puto ficara encarregado de distribuir pra brodagem.

É isso, fiquem ligados pra coisas novas e legais…ou só um pouco legais.

This entry was posted in Comics and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

