Sideburns Week

Every time I shave my beard and keep those goddamn awesome sideburns, I call it “Sideburns week”.

Oh, and if you read this blog and speak english let me know, so I can keep posting some comics in english, otherwise I’ll just look like an idiot with my tarzan-like english.

Pra quem não entendeu porra nenhuma eu usei o lindo Google Tranlator pra traduzir a tira, e ficou bem melhor:

Costeletas Semana
1- Foda sim!
2- Pratos Foda-se, é semana costeletas.
3- E eu não vou limpar o apartamento, vou fazer algo melhor, em vez.
4- Sim, isso é mais parecido com ele!
5- Uma semana depois.
6- É “prisão semana barba.”
– Não se esqueça de lavar a roupa!
– Maldição.

This entry was posted in Comics and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

5 Responses to Sideburns Week

  1. Rafael Rosa says:

    Desde que eu comprei aquelas maquininhas de cortar cabelo, pra mim toda semana é “prision beard week”

    • Beto Gomez says:

      Eu tambem tenho uma dessas agora, nunca mais tive uma “baby face week”.

      • Rafael Rosa says:

        Aliás, como Julho é o meu “Empty Month” Vou ver até que ponto deixo minha barba crescer e aí talvez a última semana seja a “Pirate Beard Week”.

  2. porco says:

    leio em qualquer lingua, o importante é continuar postando mais e mais!!

    cheers!

    • Beto Gomez says:

      Valeu porco, eu travo uma luta diaria contra a procrastinação, e eu de vez em quando venço.
      Mas eu tava querendo saber se alguem daqui de Toronto ta lendo isso aqui, porque deixei uma porrada de zines numa convenção de quadrinhos que rolou aqui, e não sei se pegaram os zines so pra embrulhar pão…Se sim, eu vou postar só em portuga mesmo.

Leave a Reply

