Eu, daltonico

Não explorei todas as facetas de ser um daltônico, inclusive as vezes que compro camisas vermelhas (até ser avisado que na verdade elas são rosas).
Agora eu tenho pela frente mais de 2 páginas da cobertura do festival que fui (prometido a pelo menos 1 mês atrás), espero voltar semana que vem com isso pronto.

This entry was posted in Comics and tagged , , . Bookmark the permalink.

5 Responses to Eu, daltonico

  1. hellatoons says:

    Iaê Beto!

    Gostei muito do teu trampo!
    infelizmente não conhecia ainda.
    foda cara!

    abração!

  2. Ryot says:

    caralho, adorei teu trampo cara. não creio que não conhecia ainda. muito bom mesmo!

    • Beto Gomez says:

      Cara, ainda tenho que mandar minha mini-comic pra ti, lembro que tu tava fazendo uma troca de zines a um tempo atras.
      Valeu pela força, Ryot!

  3. Ryot says:

    xi meu comentario ficou parecido com do Edu. haha

Leave a Reply

