Espantando moscas

Atualizei meu outro blog, A super epopéia de Vargas Cristovão, com algo que parece levar essa webcomic a um nivel de nonsense que vai além da minha compreensão. Pra chegar lá é so clicar na imagem aí embaixo.

E pra não dizer que não postei nada de novo aqui, aí vão umas páginas do meu sketchbook onde tentei desenhar um pessoal do 30 Rock (série que nunca assisti mais do que 2 episódios), e o Robin Hood Gladiador (que não pretendo assistir). Tem outras referências, mas provavelmente ninguem vai adivinhar alguma..
Quando eu terminar 2 das 5 ilustrações que tenho que entregar posto uma nova HQ aqui.

This entry was posted in Character Design, Comics and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

