“Desenho Vivo”

Se tem algo com o qual eu me impressionei esse ano, foi com a pequena mas significante evolução nos desenhos de modelo vivo, ou Life Drawing por aqui, passei literalmente de algo que se assemelhavam a gravuras rupestres à algo que se assemelha a pessoas em um filme live action (filme em que pessoas ficam nuas paradas em poses de 30 seg, 2 e 5 minutos). Não escaneei tudo que tenho por aqui porquê ainda to travando uma luta contra o scanner, mas essa é uma pequena amostra.

This entry was posted in Life Drawing and tagged . Bookmark the permalink.

3 Responses to “Desenho Vivo”

  1. bel_zynes says:

    acho que dois dedinhos adiante destes esboços tem EXCELENTES ilustrações. bem dramático. eu gostei.

    • Beto Gomez says:

      Valeu! Infelizmente eu nao estava sendo dramatico, os meus desenhos de modelo vivo de janeiro sao realmente muito ruins, se eu tiver coragem um dia eu posto.

Leave a Reply

