Where am I?

Apesar do meu sumiço eventual por aqui, o meu “live action eu” tem estado bem ocupado. Há pouco mais de 2 meses atrás comecei o curta de animação que é o projeto final do curso, e como grandes projetos trazem grandes responsabilidades, todos os deadlines devem ser cumpridos (e não são poucos: character design, storyboard/animatic, layout, rough animation).

Hoje eu começo a fase de clean up, onde todo o esforço pode ser jogado por água abaixo, ou um tiro no pé, ou um tiro no pé debaixo d´agua, ou algum outro ditado conveniente pro momento. É hora de deixar tudo pronto (fazendo in betweens ao mesmo tempo) pra depois escanear. Vou tentar atualizar mais coisas sobre o curta (ahhh…se eu tivesse uma câmera ou uma preguiça menor de escanear), mas aí vão 2 backgrounds (que vão precisar ser recoloridos). SPOILER! das cenas 3 e 9.

This entry was posted in Animation and tagged , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

