Short Films

These are the 2 short films that I did during my year studying Classical Animation at VFS. To watch them in HD (which is my advice) you have to go to my vimeo channel.
I talked more detailed about each of them in this post.

Esses foram os 2 curtas de animação que fiz durante meu ano de estudos na VFS. Vou deixar eles na seção Animation, mas pra ver em HD só no vimeo mesmo…e a alguns posts abaixo eu falei mais detalhadamente sobre os filmes, tá tudo em inglês mas eu prefiro pensar que tá tudo bem assim do que ter que traduzir tudo de novo, esse lance de postar em inglês ou português vai contra a minha política de simplicidade e menos trabalho pra mim.

Reading Kills (classical animation)

The Almighty Adventures of the Fantastic Duo (flash)

 

This entry was posted in Animation. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

