K.O

daily_23
daily_24
daily_25
daily_26
daily_27
daily_28
daily_29Acho que é isso, cheguei a última semana das tiras, mesmo faltando 2 pra completar um mês, dei como missão cumprida. Vai ser bem difícil eu conseguir postar algo hoje, porque viajo amanhã e talvez eu não tenha tempo. Foi muito bom passar 1 mês fazendo tiras todo dia, meu maior rendimento durante o ano inteiro, apesar da maioria desse mês eu ter ido dormir as 2 da manhã. Valeu bem a pena como exercício criativo, e principalmente como constatação que dá pra continuar produzindo mais durante o ano,  mas eu não vou escrever nada de teor motivacional, porque tem uns caras que fazem isso já, e eu acho chato pra caralho todo aquele papo de carpe diem, e o limite são seus sonhos, que tentam empurrar (nada contra).
Como eu tinha dito, tudo isso foi um aquecimento pra eu fazer um diário de viagem, de umas curtas férias (1 semana) que vou passar com a família, e o fato de que vai ter portuñol envolvido durante a viagem já vai garantir algum material bom.

This entry was posted in Comics. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

